Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador anuncia Bolsa Universitária

Agência Popular - 12 de maio de 2003 - 08:32

O governador Zeca do PT anunciou que no dia 23 fará o lançamento do Programa Bolsa Universitária. O governador fez o anúncio depois de conversar com uma ouvinte mãe do Bolsa-Escola, durante o programa do Miltinho Viana ontem pela manhã na Rádio Capital FM (95,9 MHz). Segundo o governador, o programa será feito em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal) para beneficiar os alunos que não têm condições financeiras para pagar as mensalidades da faculdade.
O Governo Popular será responsável por pagar 50% da mensalidade do acadêmico, enquanto as universidades isentarão outros 20% do valor cobrado mensalmente. "O estudante terá que pagar apenas 30% do valor da mensalidade para manter os estudos universitários", explicou o governador.
O Bolsa Universitária é um sonho antigo do governador e foi uma das promessas da campanha eleitoral do ano passado. "A maior riqueza que uma mãe pode deixar para seus filhos é o estudo", analisou Zeca do PT.

SIGA-NOS NO Google News