Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Geraldo Luís se prepara para deixar UTI e se diz 'melhor e mais disposto'

Apresentador segue internado após contrair a Covid-19

O Extra.net - 10 de março de 2021 - 17:40

Geraldo Luís se prepara para deixar UTI e se diz 'melhor e mais disposto'

O apresentador da Record Geraldo Luís, 49, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em São Paulo em decorrência de complicações após contrair a Covid-19.

De acordo com ele, sua recuperação está boa. Já são mais de dez dias de internação. “Estou melhor e mais disposto. Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João”, começou ao postar uma foto ao lado do filho.

Segundo ele, o momento agora é de trabalhar o corpo para sair da UTI e ir para o quarto nos próximos dias. O apresentador também agradeceu a todos que têm rezado por sua pronta recuperação no Hospital Vila Nova Star.

“Quero agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue e vem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio”, disse.

Geraldo Luís afirmou no primeiro dia do mês de março que estava com 20% dos pulmões comprometidos em decorrência de complicações da Covid-19. Ele havia se infectado há uma semana.

De acordo com ele, a internação se deu por causa de dores e desconforto no corpo. “Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje, minha médica fez novos exames. Na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos”, disse ele.

Toda a equipe de produção do programa A Noite É Nossa mandou flores e um cartão carinhoso para o jornalista no hospital. O presente foi publicado pelo próprio Geraldo em seu Instagram.

SIGA-NOS NO Google News