Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Polícia intervém em festa clandestina em chácara

Cerca de 200 pessoas participavam da festa clandestina em uma chácara de Rio Preto. Equipe de agentes autuou nove estabelecimentos na cidade.

DL News - 07 de março de 2021 - 04:30

Foto por: Divulgação GCM Participantes fogem de festa clandestina me Rio Preto com a chegada da GCM
Foto por: Divulgação GCM Participantes fogem de festa clandestina me Rio Preto com a chegada da GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto foi acionada para impedir o prosseguimento de uma festa clandestina numa chácara no bairro San Fernando Valley, na madrugada deste sábado (6). Os agentes chegaram à festa após receberem várias denúncias anônimas.

De acordo com a GCM, cerca de 200 pessoas participavam estavam reunidas no local, promovendo aglomeração e sem o uso máscaras. Ao avistarem as viaturas da GCM chegando à chácara, por volta da uma da madrugada deste sábado, os frenquentadores deixaram o local. Os organizadores do evento não foram encontrados.

Uma mulher que participava da festa clandestina confessou que pagou R$20 para estar no evento irregular. Quem alugou a chácara e os organizadores irão responder por infringir determinação do poder público, no combate a propagação se doença.

Fiscalização

Na primeira noite de validade das medidas mais restritivas no combate à disseminação do vírus da Covid-19, os agentes da GCM, Vara da Infância e Juventude, Vigilância Sanitária e Polícia fizeram trabalho de fiscalização em bares, serv festas, restaurantes e lanchonetes de Rio Preto.

Dos 14 estabelecimentos fiscalizados, nove foram autuados, entre eles um serv festa que vendia bebidas alcoólicas para menores de idade. O estabelecimento foi autuado pela Vara da Infância e tanto os proprietários quando os responsáveis pelos menores irão responder de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).

SIGA-NOS NO Google News