Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: morre Sr. Olício; filho faz emocionante relato

Dorcelino Silva, filho do Sr. Olício, publicou em sua página pessoal do Facebook o falecimento, bem como foi o último encontro com seu pai já internado no hospital.

Redação - 10 de janeiro de 2021 - 08:50

Sr. Olício (à esquerda) e seu filho Dorcelino (à direita). Fotos: Facebook
Sr. Olício (à esquerda) e seu filho Dorcelino (à direita). Fotos: Facebook

Dorcelino Silva, filho do Sr. Olício e irmão de Maranilza, informou em sua página do Facebook o falecimento de seu pai na madrugada deste domingo. Confira o relato emocionante:

"Estou desde as 2 da madrugada sem conseguir dormir, quando recebi à notícia que não queria ouvir! Mas, tudo coopera para o bem daquele que ama à Deus. Mas a vida é cheia de momentos, e momentos nos trás lembranças, aí eu me lembro que você partiu... e me deixou aqui, morrendo de saudade, querendo você aqui por perto, eu não tive tempo de dizer meu último adeus, de te abraçar e dizer que eu te amo infinitamente! Oh pai, como eu te amo! Sei que o senhor está ao lado de Deus... Como foi precioso estar com você, no dia em que pude conversar contigo, antes de ser intubado. Obrigado Dr° Osmar, por permitir eu entrar e conversar com meu velhinho, não sabia que seria as nossas últimas palavras... eu todo parametrado e equipado e vc no cateter de fluído de O2 com dificuldade pra falar... e me disse: avisa a sua irmã para não deixar os meninos dela ficar andando por ai... e é pra ela se cuidar, por isso aqui não é brincadeira (covid) Fala pro seu irmão, que eu Tô voltando e pra ele acabar com as galinhas. Kkk... não vou esquecer o que vc me falou... e eu orei com o Senhor... e vc me disse: filho, Deus te abençoe muito, e por onde vc passar vc seja esse menino que faça a diferença, e que ganhe muitas vidas pra cristo e seja muito feliz... tô passando o bastão, é sua missão não deixar essa geração sem conhecer o Cristo que tu fala, Papai te ama! não se preocupe, vai em paz meu guerreiro... vou fazer com que vc tenha ainda mais orgulho de mim, e ficarei pensando em todos momentos que tivemos e no quanto foi bom tê-lo como meu pai, vou lembrar de você sempre sorrindo! Te amo! E lendo a bíblia, o seu exemplo de vida me fascina... um homem simples, honesto, trabalhador, do bem, e que junto com minha mãe me deu amor, carinho, afeto, comida, me deram estudo, educação, além disso trabalharam arduamente para me dar condições de uma vida melhor... minha graduação! Te devolvo pra Eternidade... com os olhos cheios de lágrimas... Não era assim, que eu queria que terminasse, vc merecia muitas homenagens... mas, a morte é só um passaporte, para eternidade... em breve, nos encontraremos..."

SIGA-NOS NO Google News