Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: morre Juliana Dias

Missionária Juliana, como era também conhecida, faleceu na tarde de hoje em Três Lagoas vítima da Covid-19.

Redação - 13 de março de 2021 - 22:00

Juliana Dias (Facebook)
Juliana Dias (Facebook)

Faleceu hoje em Três Lagoas aos 37 anos de idade, Juliana Dias, conhecida também como Missionária Juliana. De família muito tradicional da cidade, era filha do Edgar (Pássaro Preto). Deixa marido, filhos, pais, parentes e amigos. Ela foi vítima de complicações da Covid-19. Sua morte repercutiu nas redes sociais. Muitos parentes e amigos postaram homenagens à ela. Vejam:

KÁTIA CARDOSO: "Juliana Dias só quem a conheceu sabe o qnto vc era feliz e radiante ! Vai deixa saudades 🖤"

ANA PAULA ÉLCIO: "Missionária Juliana Dias mulher guerreira batalhadora que sempre tinha uma palavra sabia um coração imenso,Mulher de oração, o Senhor a recolheu, combateu um bom combate e agora descansa no senhor. Meus sentimentos a família que Deus conforte o coração de todos vocês."

MARTA MARIANOO: "Luto. Descanse em paz tia Juliana obgd por tudo que a senhora fez por mim obgd por cada abraço beijo conselho risada juntos irei cuida do seu Miguelzinho e da sua princesa descansa no colo do pai tia😔🖤 Juliana Dias. forças irmão Gabriel Barbosa; forças Cunha Monise Camargo; forças maninho Igor Souza"

VANIA DIAS DE OLIVEIRA: "Peço a Deus que conforte toda Família e amigos! Que Deus te receba em Seus braços! Vá em paz Juliana! Que tristeza!! Mais uma vítima do COVID!"

DENNER MOREIRA TOMAZ: "Sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para casa. Lc 1.23. O meu ministério perde hoje uma intercessora, eu perco uma irmã em Cristo e uma amiga, a família dela perde uma filha, uma irmã, uma esposa, uma mãe, a IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES DE CASSILÂNDIA perde uma missionária, uma coluna da igreja. Eu sempre lembrarei da alegria que ela tinha, e passava para todos nós, lembrarei das vezes que ela me dizia: "Denner, eu to orando por você e pelo seu ministério, logo, logo esse CD vai sair". O Senhor achou por bem recolher para si, vamos sentir muita saudade, mas baseado no que cremos, chegará o dia em que o Eterno enxugará dos nossos olhos toda a lágrima e só vai ser alegria!"

SIGA-NOS NO Google News