Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: ex-vocalista dos Meninos de Goiás morre aos 34 anos de Covid-19

Kenneth Wallace Ribeiro tinha 34 anos e integrava os grupos Meninos de Goiás e Uskara. Ele lutava contra a doença desde 1º de março, quando testou positivo para o coronavírus, em em São Luís de Montes Belos.

G1 GO - 22 de março de 2021 - 17:00

Cantor Kenneth Wallace Ribeiro tinha 34 anos e morreu devido à Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram
Cantor Kenneth Wallace Ribeiro tinha 34 anos e morreu devido à Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Kenneth Wallace Ribeiro, de 34 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após mais de 20 dias lutando contra a Covid-19. Segundo amigos do músico, ele ficou internado 10 dias em um leito de enfermaria e os últimos 6 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Luís de Montes Belos, no oeste de Goiás.

Kenneth publicou nas redes sociais no dia 1º de março que havia testado positivo para Covid-19. Na publicação, ele parece estar bem e dedica uma canção a todos que foram infectados pelo coronavírus.

Kenneth fazia parte dos grupos Meninos de Goiás e Uskara, que lamentaram a morte dele por meio das redes sociais. O cantor foi lembrado por muitas pessoas como alguém alegre, cheio de energia e que estava sempre em festa.

Secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino também lamentou a morte do cantor. Nas redes sociais, o chefe da pasta se despediu de Kenneth, que era seu conterrâneo e amigo de infância.

Parceiro de trabalho e amigo do cantor, o produtor Clomar Costa contou que muitas pessoas estavam orando pela recuperação de Kenneth e que ele havia apresentado uma melhora na noite anterior.

“Ele ficou na UTI, chegou a acordar ontem à noite, mas morreu nessa madrugada. […] Era um irmão, trabalhamos juntos quatro anos. Não tenho palavras”, disse.

Amiga do cantor, Waldenice Firmino informou que está programado um cortejo de carros na manhã desta segunda-feira em homenagem a Kenneth. Como ele estava com Covid-19, não poderá haver velório. O corpo deve ser enterrado no Cemitério São Sebastião.

SIGA-NOS NO Google News