Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foi feita a reconstituição do crime que teve como vítima Amanda Souza Barbosa

redação - 20 de junho de 2020 - 09:29

Foi feita a reconstituição do crime que teve como vítima Amanda Souza Barbosa

A Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais) e perícia técnica da Polícia Cientifica, realizaram nesta sexta-feira (19) a reconstituição do homicídio ocorrido na comunidade Pedra Branca, no Município de Chapadão do Sul (MS) – comunidade que fica na divisa com o Município de Paraíso das Águas, informa o BNC Notícias.

Sidinei Quintana, 43 anos, refez todo seu trajeto para esclarecer como assassinou Amanda Souza Barbosa, 34 anos, no último dia 12 de maio de 2020, numa terça-feira. Amanda residiu e  estudou na Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, antes de transferir residência para o Chapadão do Sul.

A reconstituição que demorou cerca de três horas, reproduziu com clareza como Sidinei planejou assassinar a vítima, que não teve a chance de defesa.

O único tiro certeiro atingiu a vítima pelas costas. Ela estava próximo ao fogão, na área externa de sua residência, no momento em que foi alvejada com um único disparo, de uma espingarda calibre 32, com munição de fabricação própria.

Segundo o site o crime foi premeditado e o autor contou a sua versão.  Ele também pretendia matar o marido de Amanda  outra pessoa.

A perícia agora fará o relatório e encaminhará a Justiça.

Fonte: BNC Notícias

SIGA-NOS NO Google News