Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 21 de Abril de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho de Hebe Camargo vai chefiar Secretária de Turismo e Cultura em Santa Fé

Marcelo Camargo é morador de Santa Fé do Sul desde 2013

O Extra - 31 de dezembro de 2020 - 09:40

Marcelo é formado em Administração pela FAAP, foi apresentador de TV em diversas emissoras - Foto: Reprodução
Marcelo é formado em Administração pela FAAP, foi apresentador de TV em diversas emissoras - Foto: Reprodução

O administrador de empresas e youtuber Marcelo Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, foi nomeado, nesta quarta-feira, 30, secretário de Cultura e Turismo de Santa Fé do Sul. A informação foi confirmada ao Diário pelo prefeito eleito Evandro Mura (PSL), que contou que juntou as pastas em um único setor com foco no turismo.

"Temos como meta em nosso plano de governo transformar Santa Fé realmente em uma Estância Turística, porque hoje somos apenas no papel", disse o próximo gestor do município, que aposta no filho da ex-apresentadora para atrair turistas e investimentos.

Marcelo é morador e eleitor de Santa Fé do Sul desde 2013. Formado em Administração pela FAAP, foi apresentador de TV em diversas emissoras e repórter do programa da mãe. Atualmente, ele possui o canal "Café com Selinho" no YouTube.

Funcionários de Carreira

Além de Marcelo, Evandro Mura já compôs junto à equipe os nomes que tomarão posse como secretários em sua gestão. O prefeito eleito disse ao Diário que optou por aproveitar funcionários de carreira da Prefeitura, complementando com cargos de conhecimento técnico.