Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filha agradece a solidariedade e alerta a comunidade.

Mara Nilza relata a violência da Covid-19 com o seu pai Olício.

Redação - 11 de janeiro de 2021 - 09:03

Foto: Henrique Paulino
Foto: Henrique Paulino

Quero agradecer as oracoes, as mensagens de forca e fe. que eu e minha familia recebemos dos amigos . Essa intencao boa de solidariedade conosco nos da forca pra seguirmos em frente. Meu pai faleceu pela Covid-19, foram 18 dias de hospitalizacao e 14 de intubacao, dias de muita expectativa e esperanca , mais Deus definiu que 86 anos bem vividos eram suficientes nesta terra e achou por bem o leva lo.
E nos ainda estamos tentando buscar palavras para descrever uma perda dessas na minha familia.
Estamos vivendo no meio da calamidade, em tempos sombrios, deixo a minha solidariedade as 203.100 familias que perderam seus ente querido para a Covid 19, e agora meu pai soma essa estatistica. Meu alerta de dor de quem esta com coracao sangrando e vamos nos cuidar o vírus é agressivo e veloz, no dia da entrada na hospitalizacao ele esrava com comprometimento pulmonar de 50% e menos de 36 horas ja era 90%.
Precisamos de empatia, conscientização quem acha que não vai acontecer nada, nao é bem assim, pode não acontecer nada com você, mais voce pode levar o vírus para alguém querido da sua família",

SIGA-NOS NO Google News