Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-funcionário da Caixa de Cassilândia morre em grave acidente de moto

Ítalo Monteiro de Oliveira, que trabalhou na Caixa em Cassilândia e atualmente residia em Sidrolândia, faleceu em acidente na BR 060.

Midiamax - 05 de março de 2021 - 05:40

Ítalo trabalhou por alguns anos da Agência da Caixa em Cassilândia.
Ítalo trabalhou por alguns anos da Agência da Caixa em Cassilândia.

Ítalo Monteiro de Oliveira, 33 anos, morreu em um acidente entre moto e carro na BR-060 próximo a Sidrolândia, na noite desta quinta-feira (04). Ítalo era funcionário da Caixa em Sidrolândia e um dos proprietários do bar Paraíba 73, em Campo Grande.

O acidente na altura do KM 390, resultou na vítima e mais três feridos, sendo duas crianças e um adulto. Segundo informações, os veículos colidiram frontalmente e o motociclista morreu no local. As causas do acidente são apurados pela Polícia Civil.

Os primeiros socorros teriam sido feitos por uma médica que passava pelo trecho. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital se deslocaram.

Ainda de acordo com informações, ítalo trabalha na Caixa Econômica Federal em Sidrolândia e seguia para Sidrolândia. A Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados.

SIGA-NOS NO Google News