Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran reabre nesta segunda para atendimento menos nas agências dos shoppings

Só em casos de extrema necessidade, as pessoas devem ir as agências

Midiamax - 12 de abril de 2020 - 18:00

Detran reabre nesta segunda para atendimento menos nas agências dos shoppings

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) reabre suas portas para atendimento presencial nesta segunda-feira (13), na Capital e no interior, menos nas agências dos shoppings que continuam fechados por determinação de decreto da Prefeitura de Campo Grande.

O horário de atendimento será das 7h30 até às 16h30, respeitando o horário de almoço entre as 11h30 e às 12h30. Já nos fáceis, o atendimento será das 8h às 16h30, também com o mesmo período de parada para o almoço durante o expediente.

O diretor-presidente, Rudel Trindade, enfatiza que apenas os casos extremamente necessários deverão procurar as agências. A orientação vem no sentido de evitar aglomerações que possam resultar em contágio do Novo Coronavírus (Covid-19).

“Recomendamos que as pessoas busquem nosso atendimento pelo Detran Digital. Temos uma das plataformas mais completas do País para atender nossos clientes e, neste momento, queremos ressaltar que todos os prazos estão suspensos, não havendo necessidade de corre-corre para recorrer de multas ou qualquer outra coisa do tipo. Também mudamos nosso calendário de licenciamento. O mesmo está disponível também em nosso site e o pagamento pode ser feito por aplicativos bancários”, ressaltou Rudel.

SIGA-NOS NO Google News