Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 14 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destaque do Audax, jogador acerta com o Palmeiras para o Brasileiro

Gazeta Esportiva - 29 de abril de 2016 - 07:45

A reformulação no elenco palmeirense proposta pelo técnico Cuca segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, o clube fechou mais uma contratação: o lateral direito e volante Tchê Tchê, uma das principais revelações do Audax no Campeonato Paulista. O jogador já assinou pré-contrato com o Verdão e chegará à equipe após as finais do Estadual.

A reformulação no elenco palmeirense proposta pelo técnico Cuca segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, o clube fechou mais uma negociação: o lateral direito e volante Tchê Tchê, uma das principais revelações do Audax no Campeonato Paulista. O jogador já assinou pré-contrato com o Verdão e chegará à equipe após as finais do Estadual.

Tchê Tchê ficou famoso pelo belo gol marcado na semifinal do Paulistão contra o Corinthians, em Itaquera. O chute de fora da área foi essencial para a equipe de Osasco levar o duelo para os pênaltis, sair vencedora e classificar-se para a final do Paulistão.

O jogador iniciou a carreira no próprio Audax e chegou a vestir a camisa da Ponte Preta no ano passado como Danilo Neves, seu nome verdadeiro, em substituição ao peculiar apelido de Tchê Tchê. O volante/lateral retornou à equipe que o formou no início do ano e vem se destacando pela velocidade e habilidade no esquema tático de Fernando Diniz.

Tchê Tchê é o terceiro reforço do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além dele, os laterais Fabiano e Fabrício chegaram em troca com o Cruzeiro envolvendo Lucas e Robinho.

SIGA-NOS NO Google News