Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 4 de Agosto de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criança de seis anos é atropelada ao atravessar rua correndo

Campo Grande News - 10 de dezembro de 2016 - 19:22

Criança de seis anos foi atropelada ao atravessar a rua Souto Maior, no Bairro Tijuca, por volta das 16h deste sábado (10). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há suspeita de que a menina tenha fraturado uma das pernas.

Segundo a avó da criança, Maria Damiana Freitas, 50, a neta estava com ela em uma loja e atravessou a rua para encontrar a mãe, que estava do outro lado, quando foi atingida pelo veículo, um Pegeout 207 branco. "Foi muito rápido, ela correu e a rua é muito movimentada",conta a avó.

O condutor, que não quis se identificar, aguardou a chegada do Samu (Serviço Móvel de Urgência) que encaminhou a menina para a Santa Casa.

Ciclista atropelado - Também por volta das 16h, um ciclista foi atropelado pela condutora de um veículo HB-20, na rua Guaicurus, esquina com a rua Rômulo Cappi, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Cícero Volpato, o homem que não portava nenhum documento e ainda não foi identificado, sofreu apenas escoriações e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Durante o atendimento foi verificado que a vítima possivelmente estava embriagada.

Segundo testemunhas, o veículo transitava pela rua Guaicurus, quando o ciclista atravessou em frente ao carro. A motorista tentou frear, mas acertou a roda dianteira da bicicleta.

O veículo ficou bastante danificado na parte dianteira.

SIGA-NOS NO Google News