Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: três cidades do interior confirmam, agora a tarde, mais oito casos

Informações são das cidades de Caarapó, Jardim e Guia Lopes da Laguna

Midiamax e Enquanto Isso em Jardim - 06 de maio de 2020 - 21:00

Covid-19: três cidades do interior confirmam, agora a tarde, mais oito casos

CAARAPÓ

O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB) anunciou dois casos de pessoas infectadas na cidade. Em Caarapó havia dois casos que atestaram positivo, disse Nezzi em sua página no Facebook.

“Infelizmente o que não queríamos acabou acontecendo. As duas pessoas, uma de 43 e outra de 45 anos, de Osasco-SP, que estavam a passeio no distrito de Nova América atestaram positivo para o Covid-19. Eles estão isolados em quarentena em uma residência e nossa equipe da Secretaria de Saúde está tentando identificar todas as pessoas, em torno de 31, que tiveram contato com eles. Quem sentir os sintomas procure nossas unidades de saúde”, informou.

JARDIM

O Prefeito Guilherme Monteiro acaba de anunciar em Live no Facebook que os dois casos suspeitos em Jardim-MS deram positivo para COVID-19.

GUIA LOPES DA LAGUNA

Em live também o Prefeito de Guia Lopes da Laguna Jair Scapini, acompanhado da Secretaria de Saúde, anunciou a pouco o resultado positivo dos 4 casos suspeitos que havia no Município, totalizando assim 05 casos ativos de COVID-19.

SIGA-NOS NO Google News