Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem alta após internação

Parceiro também testou positivo em junho do ano passado

O Extra.net - 27 de março de 2021 - 19:30

Covid-19: sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem alta após internação

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta na manhã deste sábado (27) após ficar internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) por complicações provocadas pela Covid-19.

A informação foi divulgada nas redes sociais pela esposa do cantor, Paula Vaccari.

Nas redes sociais, Paula agradeceu as orações dos fãs e o trabalho da equipe médica do hospital. "Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha da e noite, em especial ao @hospitaldebaserp", escreveu.

Cristiano testou positivo para a Covid-19 no dia 17 de março. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com a doença. A sogra do cantor também ficou internada e recebeu alta nesta sexta-feira (26).

Segundo a assessoria da dupla, Cristiano havia sido internado após orientação médica. "O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações."

SIGA-NOS NO Google News