Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Convivente violento põe companheira para correr sob ameaça e acaba preso

Fato aconteceu no Distrito de Pouso Alto.

Assessoria de Comunicação 4ªCIPM - 25 de fevereiro de 2021 - 07:10

Convivente violento põe companheira para correr sob ameaça e acaba preso

Equipe policial militar de Paraíso da Águas foi acionada pelo telefone de emergência, onde a vítima comunicou que estava escondida em uma casa abandonada dentro do recinto de festa do peão localizado no Distrito Pouso Alto distante cerca de 60 Kms do município de Paraíso Das Águas, pois estava recebendo ameaças de seu convivente.

Relatou a vítima que o Acusado começou a ingerir bebidas alcoólicas na data anterior na casa onde moram em um sítio próximo ao Distrito Pouso Alto e que quando fica bêbado ele fica alterado. De imediato, a vítima chamou uma das testemunhas arroladas e sua filha e fugiram para o Distrito onde se abrigaram na casa de uma amiga e passaram a noite.

Na data de hoje, as três se esconderam no recinto de festas do peão até a chegada da PM. A vítima informou que outra filha sua disse que o Acusado estava muito nervoso em uma padaria no distrito, ingerindo mais bebida alcoólica a procura da vítima para lhe dar uma surra.

Diante das informações a PM foi até a Padaria Mandala logrando êxito na prisão do autor que não resistiu a ordem emanada. Em ato continuo a  vítima, autor e testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Paraiso Das Águas para providências.

SIGA-NOS NO Google News