Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os jogos neste domingo do Campeonato Catarinense

GE.net - 01 de março de 2009 - 11:26

Avaí enfrenta Chapeconese de olho em Figueirense x Joinville

Florianópolis (SC)
A terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense terá como grande atração o jogo de domingo entre Figueirense e Joinville - duelo que pode valer a liderança desta etapa da competição. Quem ficará de olho no clássico é o Avaí, que no mesmo dia enfrenta a Chapecoense e também pode assumir a primeira colocação.

Isso porque, no começo da rodada, Joinville, Metropolitano e Avaí dividiam a primeira colocação com seis pontos, mas o JEC liderava por ter o melhor saldo de gols.

Já o Figueirense aparecia na quarta colocação com quatro pontos e, para assumir a liderança nesta rodada, precisa, além de vencer o Joinville no jogo deste domingo, às 18h30 (de Brasília), torcer para os tropeços de Avaí e Metropolitano.

Para o clássico, o técnico do Figueirense, Pintado, não poderá com o atacante Schwenk, suspenso. Já no Joinville, Vaguinho, Fantick e Lima deixaram o gramado na partida contra o Brusque, na última quinta-feira, sentindo lesões musculares e são dúvidas para o jogo de domingo.

A exemplo do Joinville, o Avaí, que joga no domingo, mas às 16 horas, fora de casa, contra a Chapecoense, também sofre com desfalques. O zagueiro André Turatto e o meia Davi são ausências certas, enquanto o volante Pingo, com dores musculares, não sabe se terá condições de jogo.

Confira os jogos deste domingo pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense:

16 horas Brusque x Marcílio Dias
16 horas Chapecoense x Avaí
18h30 Figueirense x Joinville
19h30 Atlético Tubarão x Atlético Ibirama

SIGA-NOS NO Google News