Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com quatro crianças, mulher consegue fugir de casa incendiada pelo ex-marido

O fato aconteceu por volta das 22 de ontem (8) e mobilizou uma equipe do Exército que conteve as chamas

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 09 de junho de 2020 - 09:13

Foto Bvnewsms
Foto Bvnewsms

Um homem de 23 anos é suspeito de incendiar a casa da ex-mulher de 29 anos, no Bairro Baixada Corinthiana, em Bela Vista, distante 322 quilômetros de Campo Grande. No momento do incêndio, a vítima estava em casa com quatro crianças.

O imóvel foi destruído pelo fogo. O nome do suspeito não será informado para preservar a identidade da vítima e das crianças.

O fogo destruiu o imóvel de madeira que fica na rua Antônio João. O fato aconteceu por volta das 22 de ontem (8) e mobilizou uma equipe do Exército que conteve as chamas. O município não tem quartel da equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com vizinhos, o imóvel estava alugado para a vítima.

A jovem relatou que vinha sofrendo ameaças do ex-marido. Ao tentar entrar na casa na noite de ontem e não conseguir, o rapaz desistiu e fugiu. Pouco tempo depois, a vítima que estava em casa com quatro crianças percebeu que o imóvel pegava fogo e saiu rapidamente, conforme o site Bvnewsms. Acolhida pela Polícia Militar, a família será auxiliada pelo Conselho Tutelar e secretaria de assistência social. O caso será registrado e investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Violência doméstica - Em menos de 48 horas, esse é o segundo caso de casa incendiada por ex-marido no Estado. No fim de semana, em Campo Grande, uma jovem de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois que teve a casa destruída pelo fogo. O caso aconteceu neste domingo (7), na Rua Ouro Negro, na Vila Marcos Roberto. O ex-namorado da vitima de 20 anos é o principal suspeito pelo crime.

SIGA-NOS NO Google News