Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cidade não teve nenhum novo caso nas últimas 24 horas

Prefeitura de Três Lagoas - 06 de maio de 2020 - 17:22

Cidade não teve nenhum novo caso nas últimas 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, divulgou o boletim COVID-19, referente aos números desta quarta-feira (06), em Três Lagoas.

Nenhum novo caso foi confirmado hoje, mantendo então o total de 67 infectados pelo Coronavírus. Oito pessoas já estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento e não apresentar mais sintomas da doença. O total de recuperados chegou a 43.

Até agora, 03 pessoas estão em leitos clínicos, sendo 01 caso confirmado e 02 suspeitos. Outros 02 pacientes estão na UTI, mas não são moradores de Três Lagoas.

Os 02 pacientes suspeitos internados na UTI são dos Municípios de Brasilândia e Santa Rita do Pardo. Eles vieram para Três Lagoas por necessidade, porém a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde (SES) que fará o remanejamento para as cidades de referência que atende aos Município citados, conforme a pactuação firmada pela Comissão Intergestora Bipartite (CIB), onde definiu que Três Lagoas atenderá apenas pacientes de Água Clara e Selvíria no que se trata de leitos de UTI para Covid-19.

Até o momento, 384 testes foram realizados em Três Lagoas, sendo 67 confirmados, 289 descartados, 26 em investigação e 02 excluídos.

SIGA-NOS NO Google News