Geral
Chapadão do Sul: morre pioneiro em acidente de moto
Na noite desta segunda-feira, 25 de maio, às 21h40, houve um grave acidente entre uma moto e um automóvel Ford Ka, no Km 34 da BR 060, entre Chapadão do Sul e o Distrito do Paraíso.
No acidente morreu o pioneiro de Chapadão do Sul, o produtor rural, Elio Vicente Rosin, 73 anos. Ele deixa esposa, Alzira Batista Rosin, quatro filhos e duas netas.
Ocorreu o acidente no sentido Paraíso a Chapadão do Sul, na altura do Bairro Pedra Branca, onde Elio tinha uma propriedade rural.
Elio Rosin estava na moto Honda XLR 125, placa HSW 7492, de Chapadão do Sul. O motorista do Ford Ka, placas HSH 5523, de Chapadão do Sul, o advogado Lucas Cabreira, disse, às pessoas que estavam no local, que não avistou a moto na rodovia e bateu na sua traseira.
O fazendeiro Elio Rosin morreu no local e apresentava um profundo ferimento na altura da fronte da cabeça, no seu lado esquerdo. O capacete que usava estava ao lado do corpo.
O motorista disse para as pessoas que chegaram no local, que a moto enroscou no carro, que perdeu totalmente os freios e a arrastou por mais de 100 metros.
A Polícia Civil e a Militar estiveram no local e atenderam à ocorrência. O corpo de Elio Rosin foi levado para o Hospital Municipal, onde o Dr. João Busoli atendeu. Não foi necessário o encaminhamento do corpo para o IML, Instituto Médico Legal.
O corpo do fazendeiro deverá ser velado no velório municipal e o seu sepultamento deverá ocorrer no final do dia desta terça-feira, 26 de maio, em Chapadão do Sul.
Fonte: jovemsulnews (Norbertino)