Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CENE quer Arturzinho, Pedro Rocha ou Paulo Zagallo

Campo Grande News - 14 de julho de 2003 - 15:02

A lista de treinadores pretendidos pelo Cene tem os cariocas Arturzinho, meia do Operário nos anos 80, e Paulo Zagallo, filho do coordenador técnico da Seleção Brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, e o uruguaio Pedro Rocha, estrela do São Paulo nos anos 70. Um dos três poderá ser o novo treinador do time sul-mato-grossense na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, com início previsto para o mês de setembro.
O diretor de futebol cenista Paulo Sérgio Telles disse em entrevista ao Campo Grande News, por telefone, que pretende definir o nome no decorrer desta semana. “Vamos definir se trazemos um treinador ou se efetivamos o Fernando Ramos (técnico do sub-20 que está comandando interinamente os treinos desde a última terça-feira). Estamos analisando a parte financeira porque não queremos inflacionar o mercado”, comentou Telles.
Sobre Paulo Zagallo, seu último trabalho de destaque foi o comando da Seleção Brasileira Sub-18. Deixou o cargo no dia 3 de abril deste ano depois de ser acusado pelo coordenador de futebol do Botafogo, Carlos Alberto Lancetta, de convocar apenas jogadores com procuração do irmão Mário Zagallo.
Segundo Paulo Telles, nomes como Amarildo Carvalho e Laércio dos Santos, que já trabalharam no Cene, não estão descartados. Amarildo Carvalho foi demitido pelo clube na fase decisiva do Estadual deste ano.

SIGA-NOS NO Google News