Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Celso Namba, que sofreu infarto, já está de volta e relata

Redação - 08 de março de 2021 - 14:03

Celso Namba, que sofreu infarto, já está de volta e relata

O empresário e bioquímico Celso Nambra foi vítima de infarto e depois de ser atendido em Cassilândia foi transferido para São José do Rio Preto. Ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca disse "que agora está tudo bem, cem por cento bem".

Aproveitou para agradecer o pessoal da Santa Casa de Cassilândia em especial os drs. Paulo Batista, Parreira e todo o corpo clínico. Agradeceu o enfermeiro que o acompanhou durante a transferência para Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, e o dr. João Carlos Leal que já o aguardava agilizando o atendimento.

"Estava com o meu coração 98% comprometido e tinha um coágulo. Teve que ser colocado um stent. Quero agradecer a todos que rezaram pela minha recuperação  e especialmente a equipe do dr. João Carlos Leal. O atendimento da Beneficência é fora de série", relatou. Contou que o dr. João Carlos, que nasceu em Cassilândia, tem um carinho especial pelos cassilandenses.

Concluiu dizendo que agora vai ter que alterar a alimentação e fazer exercícios físicos. " Sou muito relapso e todo mundo sabe que eu gosto de comer muito e não comer bem", brincou ao concluir.

SIGA-NOS NO Google News