Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Celino Araujo e Luiz Borracha falam aos novos vereadores

Arquivo do Cassilândia Noticias - Matéria publicada pelo Cassilândia Notícias em 29 de dezembro de 2008

Redação - 06 de dezembro de 2020 - 05:33

Luiz Borracha terá seu neto Luiz Fernando na Câmara Municipal em janeiro de 2021
Luiz Borracha terá seu neto Luiz Fernando na Câmara Municipal em janeiro de 2021

Celino Araujo, foi eleito quatro vezes consecutivas, para o cargo de vereador em Cassilândia. Agora ele deixa a Câmara, no dia 31 de dezembro, como primeiro suplente. Ademilson Pereira de Camargo, o Bituca, também se elegeu por quatro vezes. O recorde é de Luiz Borracha, cinco vezes vereador em Cassilândia, sendo quatro consecutivas. Depois apoiou o seu filho Marco Antonio e retornou em seguida deixando o cargo na legislatura passada.

Celino disse hoje em entrevista a Rádio Patriarca que acredita ter feito um bom trabalho. Lembrou da sua luta pela "Luz no Campo", hoje praticamente toda a zona rural recebeu iluminação; a conquista do serviço de água pelo município, as indústrias que auxiliou para a instalação na cidade, o seu trabalho social, entre outros serviços.

Fez um alerta, aos novos vereadores: "Não deixem as suas profissões". Quando concluir o mandato e se não tiver uma profissão, fica muito difícil o recomeço, advertiu.

O ex-vereador Luis Borracha que ligou para o programa Rotativa no Ar, durante a entrevista, disse que tem tempo para a profissão e para ser vereador.

Ele deu o seu exemplo: depois que se elegeu vereador estudou e concluiu curso superior, prestou concurso para a Fazenda Estadual, onde se aposentou.

Celino Araujo
Celino Araujo

SIGA-NOS NO Google News