Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar* - 29 de janeiro de 2009 - 12:00

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 28 de Janeiro de 2009.

ACIDENTE DE TRÂNSITO ABALROAMENTO
28/01 – 11:30h - A GU PM foi acionada para comparecer na Av. JK, Vl Pernambuco, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos, a condutora do veículo VW Gol trafegava pela Av. J.K., sentido leste/oeste, quando no cruzamento com a Rua Sebastião Leal, o condutor do veículo VW Fusca, que trafegava pela via supracitada, sentido sul/norte, não respeitou sinalização de PARE, abalroando-se com o veículo VW Gol. Do acidente, resultaram danos em ambos os veículos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.

INJÚRIA / AMEAÇA
28/01 – 14:55h - A GU PM foi solicitada pela vítima, Sr. J.I.F.F., 44 anos, via 190, a comparecer na Rua Mauro de Freitas, Vl Pernambuco, para atendimento de Desordem. No local foi constatado que a vítima sofrera injuria por parte da autora, Srª Michele Regina Chaves, 34 anos. Que ambos são conviventes e a autora ameaçou atentar contra a vida da vítima. Os envolvidos encontravam-se visivelmente embriagados, sendo encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

FURTO
28/01 – 19:48h - A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Sr. A.O.S., 46 anos, a comparecer no endereço Rua Valdivino de Freitas, Vl Izanópolis, para atendimento de ocorrência de Furto. No local, foi constatado que os autores, Sr. Onilton A. Ferreira, 52 anos e Srª Rose Ivone da Silva, 46 anos, subtraíram do Estabelecimento comercial, os seguintes produtos: 01 Frasco Azeitona; 01 Frasco Maionese, 01 Lt Milho Verde, 01 Lt Ervilha, 01 Lt Salsicha. Segundo relatos, a Srª Rose entrou no estabelecimento comercial, enquanto o Sr. Onilton sentou-se aguardando-a. A autora levou os produtos até o caixa, solicitando a soma da dívida e se retirou do local levando os produtos, dizendo que o Sr. Onilton pagaria a conta, momento em que o Sr. Onilton se levantou e dirigindo-se ao caixa relatou que não iria pagar pois não tinha dinheiro, e quem pagaria a conta seria a Srª Rose. Na residência da autora, a GU PM encontrou sob posse da mesma os referidos produtos, que foram entregues por ela voluntariamente. Os autores, que encontravam-se visivelmente embriagados, foram encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com os produtos apreendidos, para providências.

DIREÇÃO PERIGOSA / CONDUTOR EMBRIAGADO
28/01 – 23:50h - A GU PM, em patrulhamento rotineiro pela Rua Olimiro dos Santos, Vl Izanópolis, constatou que o autor, Sr. Doriedson de Freitas Barbosa, 38 anos, conduzia, em visível estado de embriaguez (andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e forte odor alcoólico), uma motocicleta Yamaha YBR 125. Na abordagem, foi verificado também que o mesmo não portava documentos pessoais ou do véiculo. O condutor foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, sendo lavrados os documentos de praxe, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 12;
Abordagens a Veículo:08;
Solicitações 190:08;
Autos Infração: 07;
Escoltas: 06.


"Embora nenhum de nós possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar, agora, a fazer um novo fim"
(Chico Xavier)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News