Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fivela diz que não houve "trairagem"

23 de dezembro de 2008 - 13:53

Fivela(DEM), que deve ser o futuro presidente da Câmara de Cassilândia, perguntado na entrevista feita pela Rádio Patriarca se tinha traido o grupo do futuro prefeito Carlinhos do TRR, rechaçou as insinuações. Disse que "trairagem" seria fazer um acordo e chegar na hora de votar, não cumprir. "Não tinha nenhum acordo a ser cumprido, havia negociações", justificou.

Também explicou que se sentiu melhor com a composição acertada. Ele é do mesmo partido do prefeito eleito. "Tudo o que fizemos teve o conhecimento da direção regional do partido", esclareceu. Também revelou que a cúpula do partido gostou do resultado das negociações.

Agradeceu o empenho do empresário Armando Borges. Acredita somente foi possível chegar à presidência da Câmara, pela habilidade do presidente do DEM, na cidade.

Apesar do Armando postular uma candidatura a deputado estadual, contou, não houve nenhum acordo com os membros da nova mesa diretora. A idéia é conseguir um candidato de consenso, possivelmente através de pesquisas.

SIGA-NOS NO Google News