Geral
Cassilândia: Bandidos matam Toninho Corte, em sua casa
Dois bandidos encapuzados mataram, por volta das 18h30 de hoje, o empresário Toninho Corte, que estava em sua residência, no centro da cidade, em companhia de sua mulher. Acredita-se que os assassinos pularam um muro, no fundo da residência, onde tem um terreno vazio. Entraram na residência e a dona Neuza assustou-se e gritou. Toninho que estava em seu quarto ao sair levou um tiro da testa e outro na perna. Foi socorrido pelo seu genro Valdir Perez, que ainda tentou fazer massagem cardíaca, mas já estava morto. Ela está em estado de choque.
Toninho Cortez era dono da casa lotérica da cidade e a sua residência fica aos fundos. Ele já foi secretário de governo em Aporé (GO), e também em Cassilândia, na Administração Édio Amin, e candidato a vice-prefeito na primeira candidatura de Édio Amin. Recentemente ocupou cargo de assessor técnico do atual prefeito Carlos Augusto, mas por motivos particulares pediu a sua demissão.
Ele era sogro do atual Secretário do Desenvolvimento Econômico Sérgio Cervoni e do empresário Valdir Perez, proprietário da loja de materias de construção O Paredão.