Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 20 de fevereiro de 2009 - 11:12

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 19 e 20 de fevereiro de 2009.

CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH
19/02 – 11:50h – A GU PM realizava Blitz de trânsito na Rua Sebastião Leal, Centro, e ao abordar o condutor/autor, Sr. Lucas Silva Dias, 18 anos, constatou que o mesmo, que trafegava com veículo motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, não portava documentos do veículo e não possuía CNH. Diante dos fatos, foram lavrados documentos de praxe, bem como Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado, juntamente com o autor à Del Pol, para providências.

DIREÇÃO PERIGOSA
19/02 – 13:30h – Foi flagrado por policial militar empregado no serviço de fiscalização de trânsito, o autor, Sr. Rodrigo Mendes de Souza, 24 anos, transitando pela Rua Teotônio Reis Costa, Vl Pernambuco, com velocidade incompatível, demonstrando manobras perigosas, o mesmo evadiu-se do local, sendo possível apenas identificar o veículo motocicleta Honda Twister, cor vermelha, bem como anotada placa de identificação do mesmo. Aproximadamente às 15:00h, o referido veículo foi localizado numa oficina de motos, o autor, ao avistar a Vtr PM evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Foram lavrados Autos de Infração pertinentes e confeccionado Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado a Del Pol, para providências.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE / ROUBO NA FORMA TENTADA
19/02 - 19:10h - A GU PM foi solicitada via 190 pelo proprietário e clientes do Kaiser Bar, para comparecer no referido estabelecimento, para atendimento de Perturbação da Tranqüilidade. No local foi informada que o autor Sr. Wemerson dos Santos Rezende, 26 anos, importunava os clientes do referido comércio tendo em seguida se evadido do local, apos saber que a PM havia sido acionada. Durante diligência realizada no intuito da localização do autor, a GU PM foi solicitada via radio, a comparecer nas proximidades do Auto Escola Dinâmica, onde se encontrava a vítima, Sr. H. R.P., 18 anos, relatando ter sido abordado por um cidadão com características semelhantes as do autor Sr Wemerson, que havia surpreendido a vítima em frente sua residência e tentado roubá-la. O autor ainda se encontrava nas proximidades do local do fato e após ser abordado foi confirmado que se tratava do mesmo autor do fato ocorrido anteriormente. O autor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Ainda segundo relatos da vítima, Sr H. R.P., o autor usara de força física agarrando-o e exigindo dinheiro, caso contrário o mataria. O autor foi imobilizado e colocado no compartimento de segurança da viatura e durante o trajeto até a Del Pol, desferiu diversos chutes e desacatou os componentes da GU PM, proferindo palavras de baixo calão. O autor informou que cumpre regime semi-aberto. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado, juntamente com o autor à Del Pol, para providências.

LESÃO CORPORAL
20/02 – 00:25H – A GU PM foi acionada através de denúncias anônimas, a comparecer na Rua Clóvis Barbosa Sandoval, Jd Campo Grande, para atendimento de Vias de Fato, que segundo relatos ocorria em via pública. No local, segundo relatos da vítima, Srª S.A.T.D., 31 anos, o autor, Sr. W. G. S., a agredira com socos e chutes, arrastando-a pela rua. O autor, ao ser indagado sobre os fatos, relatou ser menor e ameaçou processar os policiais, caso estes o tocassem. Foi emanada ordem legal para que o mesmo acompanhasse a GU PM até a Del Pol, o mesmo recusou-se, resistindo e desacatando os policiais, que usaram de força física moderada para contê-lo. A vítima relatou ser agredida constantemente pelo autor, que segundo a mesma é usuário de drogas. O autor foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo, abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.


Abordagens a Pessoa: 18;
Abordagens a Veículo: 40;
Solicitações 190: 10;
Autos de Infração: 37;
CNH/CRLV recolhidos: 02;
Escoltas: 02.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
(Charles Chaplin)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News