Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: após testar positivo para Covid-19, Pastor suspende cultos

A informação foi divulgada hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca FM

Redação - 16 de março de 2021 - 21:40

Pastor Clodoaldo e a esposa Maria Elaine (Foto: Facebook)
Pastor Clodoaldo e a esposa Maria Elaine (Foto: Facebook)

O Cassilândia Notícias acompanhou a mensagem enviada pelo Pastor Clodoaldo de Lima e Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus Missões de Cassilândia, ao repórter Hermezes Cortes, que foi divulgado no Programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca FM desta terça-feira.

Pastor Clodoaldo informou à comunidade que testou positivo para a Covid-19 e, tão logo recebeu o resultado, paralisou as atividades da Igreja: "como medida, suspendi todas as nossas atividades da Igreja até o dia 28/03. Nós retornaremos, se tudo normalizar tanto na cidade quanto no estado, a partir do dia 28 desde mês. Porém, caso prevaleça o crescimento da pandemia, a gente pode estender um pouco mais. Então, como se diz, a Assembleia de Deus Missões de Cassilândia já está em lockdown".

Na mensagem o Pastor Clodoaldo ainda afirmou que já entrou em contato com sua comunidade solicitando o distanciamento social: "já orientei os irmão para cada um deles se guardar, ficar em casa, sair somente o necessário."

Dia 20 de março vence o isolamento do Pastor, porém a prorrogação do retorno das atividades da Igreja apenas no dia 28/03, foi determinado para permitir que todas as pessoas que eventualmente tiveram contato com ele, possam aguardar passar o prazo da manifestação e/ou da cura da doença. "Foi uma decisão da Diretoria, minha e do Ministério, nós decidimos que é melhor para todos nós", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News