Geral
Carta anônima esquenta a sessão da Câmara em Ponta Porã
O vereador de Ponta Porã Chico Gimenes (PDT) apresentou na sessão de ontem, uma carta anônima fazendo críticas e denúncias contra os parlamentares da cidade. O documento foi deixado em seu gabinete esta semana.
Conforme o Conesulnews, a carta acusa os parlamentares de receberem dinheiro da prefeitura para aprovar em três sessões o concurso público. Cada vereador teria recebido o valor de R$ 4,5 mil. Além disso, uma viagem a Brasília sem resultados práticos foi realizada pelos representantes da casa.
Ainda de acordo com a reportagem, Gimenez fez um desafiou o autor a fazer as declarações em público. Vários vereadores pediram a palavra durante a sessão para se pronunciar em relação à carta.
Sobre à viagem a Brasília, o vereador apresentou na tribuna da Câmara o projeto que motivou o grupo de vereadores irem a capital do país. Nosso trabalho foi reconhecido e conseguimos trazer vários benefícios para a cidade, por isso estamos revoltados com a atitude de alguns invejosos que tentam deturpar o trabalho dos outros, acrescentou.