Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 07 de maio de 2020 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

MALHAÇÃO

Ellen estranha ao saber que Anderson saiu cedo de casa. Tato dispensa K2. Fio reclama de Ellen não cumprir sua aposta. Clara agride Lica ao vê-la com Felipe. Tato e Keyla conversam sobre seus trabalhos. Keyla decide fazer dieta, e Ellen a recrimina. Tina fica arrasada ao falar com Ellen sobre sua mãe. Ellen e Jota tentam criar um novo esquema para a distribuição dos livros. Bóris sugere que Malu e Marta façam terapia. Juca implica com Jota por causa de Ellen. Anderson chega para falar com Mitsuko e Tina percebe o comportamento de Telma.

NOVO MUNDO

Jacira pede a Piatã que guarde segredo sobre o namoro. Ferdinando observa o casal escondido na mata. Matias leva um exemplar do jornal para Sebastião, e Cecília se preocupa com a reação do pai e de Avilez ao ler seu artigo. Dom Pedro pensa em não receber a comitiva vinda de São Paulo. Chalaça se surpreende com a presença de Domitila e Benedita na corte e é obrigado a levá-las ao encontro de Dom Pedro. Thomas percebe a tensão de Chalaça ao observar a amante. Benedita tem um encontro com Dom Pedro. Thomas ouve a conversa de Chalaça com Domitila. Cecília tenta alertar Libério sobre a represália contra o jornal, mas é impedida por Matias. Avilez e seus soldados destroem o jornal. Domitila manipula Chalaça para conseguir conhecer Dom Pedro. Jacira comenta com Piatã que viu um espírito na mata, e os dois decidem investigar.

TOTALMENTE DEMAIS

Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas. Leila elogia Jonatas para Socorro. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude. Com a intenção de aproximar os dois, Jojô empurra Eliza para o mar, e Arthur a resgata. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.

FINA ESTAMPA

Pereirinha convence Griselda a deixá-lo em sua antiga casa. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. Danielle confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Antenor tenta convencer Griselda a contratar Íris. Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia anuncia a Antenor que está grávida e se decepciona com a reação do namorado. Patrícia procura Renê. Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina.

SIGA-NOS NO Google News