Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capataz tenta subornar PM com R$ 10 mil para não ser preso por furto de gado

Estava com 15 cabeças de gado em um caminhão e disse que já havia furtado outras vezes o patrão

Midiamax - 24 de março de 2021 - 09:40

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Na tentativa de não ser preso após furtar 15 cabeças de gado da fazenda de seu patrão, um homem de 34 anos acabou oferecendo propina a policiais militares de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada de quarta-feira (24), quando abordado na MS-340.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta da 1h30 da madrugada desta quarta (24), quando os policiais faziam rondas nas estradas vicinais e se depararam com o caminhão, onde estavam as 15 cabeças de gado que haviam sido furtadas de numa fazenda de seu patrão, e que já havia feito isso antes sem que o proprietário da fazenda percebesse por não tinha o controle dos animais.

Ele ainda disse que depois desse furto iria fazer mais um levando cerca de 100 cabeças de gado e assim pedir demissão do trabalho. O capataz ainda teria dito aos policiais “o que é necessário para me liberar? Te dou 10 mil”, falou para um dos militares oferecendo mais material furtado aos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Já o motorista do caminhão foi liberado por que não tinha envolvimento no crime, apenas, tinha sido contratado para transportar o gado.

SIGA-NOS NO Google News