Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande comemora hoje 104 anos

26 de agosto de 2003 - 08:39

A capital do estado, Campo Grande está comemorando hoje 104 anos. Uma alvorada festiva no Horto Florestal, às 6h, marcou o início das festividades . Às 7h, a largada da Corrida do Facho, na 14 de Julho com a avenida Afonso Pena, dá continuidade aos eventos. São 10 equipes com 10 atletas cada para participar do revezamento.
Ás 8h, os eventos prosseguem com o tradicional desfile cívico-militar na avenida 14. No mesmo horário são disputadas partidas de xadrez dentro da 20ª Taça Campo Grande. Também às 8h é aberto um encontro de craques no Belmar Fidalgo e logo depois, às 10h, acontecerão jogos do Campeonato Estadual de Futsal Pré-Mirim Masculino, no colégio ABC.
A Esquadrilha da Fumaça volta a Campo Grande depois de cinco anos e faz uma apresentação especial no prolongamento da avenida Afonso Pena a partir das 16h.
Os dois últimos eventos incluídos na programação divulgada pela prefeitura são o Rodeio Show, no Parque Laucídio Coelho e uma sessão solene, às 20h, no Palácio da Cultura, para outorga de medalhas do Mérito Legislativo e Título de Cidadão Campo-Grandense, oferecidas pela Câmara de Vereadores.(Maristela Brunetto/Campo Grande News)




SIGA-NOS NO Google News