Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Mãe de Léo está preocupada com o filho

02 de fevereiro de 2009 - 17:06

A mãe de Leo, o participante que desistiu do Big Brother Brasil nesta segunda-feira, 2, está preocupada com o filho. A representante comercial Marlene Jancu, a Mimi, estava assistindo ao programa pelo pay-per-view no momento da desistência de Leo e ainda não conseguiu falar com o filho.


"Estou péssima porque sei que o Leo não está bem. Não sei o que deu nele", disse Mimi ao EGO, desligando logo em seguida para atender outra linha de telefone.


O paulistano já vinha manifestando a idéia de sair do programa no fim de semana e foi um dos escolhidos por Newtom para ir para o quarto branco. Desde domingo, 31, Leo estava confinado dentro do confinamento, na companhia apenas de Newtom e Ralf.



Mimi, que mora na capital paulista com os outros dois filhos - a comerciante Patrícia, de 28 anos, e o dentista Felipe, 27 - está vindo para o Rio de Janeiro para buscar Leonardo. Ela aguarda apenas instruções da produção do BBB para comprar a passagem.



Leo entrou no programa com o objetivo de ajudar a mãe a saldar as dívidas da família, caso levasse o milhão para casa. O pai de Leo, o romeno Dan, morreu de câncer no pâncreas há dois anos, e dono de uma oficina mecânica que fechou, deixou como herança algumas dívidas para a família. Formado em administração de empresas, Leonardo está desempregado e não tem dinheiro para ajudar a mãe. (Globo.com)

SIGA-NOS NO Google News