Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Ana Carolina, Mirla e Newton estão no paredão

Globo.com - 09 de fevereiro de 2009 - 06:47

Ana Carolina, Mirla e Newton formam o quarto paredão do BBB 9. Ana Carolina foi a escolhida da casa, com cinco votos. Newton foi indicado pela líder Priscila, e Mirla sorteou a bola vermelha. Um dos três deixa o BBB 9 na próxima terça-feira.

A história da berlina começou com um sorteio. De uma urna, os participantes deveriam retirar uma bolinha. Quem tirasse a vermelha estaria, automaticamente, no paredão. Primeira a realizar o sorteio, Mirla tirou justamente a bola vermelha.

A seguir, Priscila informou aos participantes a sua decisão. Ela escolheu Newton e justificou sua indicação dizendo que, apesar de gostar do gaúcho, não concorda com algumas de suas atitudes.

A votação começa. Esta semana todos vão ao confessionário. O primeiro é Emanuel, que escolhe Naiá. "Não tenho nada contra ela, é questão de jogo", diz ele. A seguir, é a vez de Milena, que vota em Ana Carolina. Ela diz que optou pela sister porque Ana tem atitudes que não combinam com a convivência em comunidade.

Josiane vem a seguir e vota em Francine. "Sinto carinho por ela, mas tenho pouca afinidade", justificou-se a cantora. O já emparedado Newton vai ao confessionário depois de Josi. Como esperado, ele escolhe Ana: "Meu voto não é novidade, é para a Ana, pois meu convívio com ela é bem difícil. Ela não consegue viver numa democracia e meu voto é para ela".

Ana Carolina escolhe Flávio. "Eu queria votar em Ton, mas hoje não posso. Não tenho motivo contra o Flávio, mas ele votou em mim mais de uma vez, explicou a catarinense.

Ralf dá o terceiro voto a Ana Carolina. "É uma amiga minha aqui dentro. Gosto dela, mais acho que ela tem umas atitudes infantis", afirmou o paulista no confessionário.

Max vem a seguir e também vota em Ana: "Separando o pessoal da concorrência e, dentro de um escolha, ela é a menos comprometida com o jogo", disse o carioca. O gaúcho Flávio também escolhe Ana: "Pensei em votar na Mirla, por causa de um momento de fraqueza. Então, vou na Ana. Não é perseguição e imagino que ela vá votar em mim".

Francine vota em Josi: "Das meninas, é a que eu converso menos". A seguir, Mirla escolhe a própria Fran. "Acho que ela não gostou de eu discordar da divisão dos grupos". Última a votar, Naiá se confunde e tenta votar em Ton e em Mirla, justamente os dois que já estavam na berlinda. Alertada por Bial, a sister escolhe Flávio.


Globo.com

SIGA-NOS NO Google News