Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB20: Felipe Prior é o 10º eliminado em paredão histórico

Midiamax - 01 de abril de 2020 - 08:27

O arquiteto Felipe Prior foi o 10º eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (31) com 56,73% dos votos. A eliminação se tornou histórica no programa por reunir mais de 1,5 bilhão de votos computados até o fim da votação. Junto do arquiteto estavam no paredão a cantora Manu Gavassi, que recebeu 42,51%, e a blogueira fitness Mari Gonzalez, com apenas 0,76%.

No discurso da eliminação, Tiago Leifert ressaltou: “Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo”.

“Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher”. Em seguida, o apresentador anunciou a necessidade de os remanescentes do programa continuarem levando o jogo à sério. “Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita”.

Felipe e Manu são jogadores muito diferentes, mas são as fontes do MAIOR paredão da história do BBB! e se a gente juntasse os dois, teríamos um jogador fortíssimo! #BBB20 #RedeBBB

Antes de anunciar a eliminação que resultou em mobilizações de celebridades nas redes sociais com as hashtags #FicaPrior e #FicaManu, Tiago aliviou o coração da baiana Mari, acusada de neutralidade no jogo: “Mari, você ficou em terceiro. Você está salva. Mas não relaxa. Vai ficar difícil cada vez mais a partir de agora”.

Leifert ainda continuou após intervalo: “Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu“. Tiago anunciou a eliminação de Prior, deixando o brother visivelmente chocado.

Babu chorou muito e abraçou o amigo de confinamento. Na saída, Rafa Kalimann declarou ao eliminado: “A gente, de verdade, gostava muito de você. E perdoa se, de alguma forma, eu te machuquei”. Aos demais, o eliminado desejou boa sorte.

SIGA-NOS NO Google News