Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 21 de Abril de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após bater em porco, homem agride vizinho e ameaça arrancar a cabeça dele

Renan Nucci, Midiamax - 14 de fevereiro de 2021 - 10:01

Homem de 42 anos foi detido depois de agredir o vizinho, de 59 anos, com golpes de barra de ferro na cabeça, na região da Favela Portelinha, em Campo Grande. A confusão começou depois que o autor foi visto agredindo um porco que vive pelo local, entre os barracos.

Conforme boletim de ocorrência, vizinho explicou que viu o suspeito, identificado como Alagoano, agredindo o animal sem motivo algum. Ao ser questionado, Alagoano avançou contra o vizinho, atacando-o com um soco no peito e com a barra de ferro na cabeça, dizendo que buscaria uma foice para decapitá-lo.

O caso só não foi mais grave porque vizinhos intervieram e agrediram Alagoano. A Polícia Militar foi acionada e o autor fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico.

Na oportunidade, um guarda metropolitano que estava de serviço no hospital informou que um indivíduo ensanguentado havia acabado de dar entrada ali. A PM constatou que se tratava de Alagoano. Durante a confusão, ele sofreu um corte no lábio. Por conta das agressões, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.