Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aos 49 anos, Prefeito de Dirce Reis, João Carlos Rainho, morre de Covid-19

Prefeitura de Jales, São Paulo, publicou nota de pesar de falecimento

Cassilândia Notícias - 07 de abril de 2021 - 15:52

Aos 49 anos, Prefeito de Dirce Reis, João Carlos Rainho, morre de Covid-19

A Prefeitura de Jales publicou agora há pouco em sua página pessoal do Facebook, uma nota de pesar pelo falecimento do Prefeito do Município de Dirce Reis, João Carlos Rainho, que faleceu nesta tarde (07/04/2021) vítima da Covid-19. Confira a nota:

"Em nome da Prefeitura de Jales, o prefeito Luis Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do prefeito de Dirce Reis, João Carlos Rainho, na tarde desta quarta-feira, por complicações da Covid-19. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências. Que Deus na sua infinita bondade conforte a todos."

Conforme matéria veiculada pelo G1, o Prefeito João Carlos Rainho foi internado em Jales e, desde o dia 19/03 estava intubado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Veja a matéria:

"O prefeito de Dirce Reis (SP), João Carlos Rainho (PSDB), de 49 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e está internado em estado grave.

De acordo com a prefeitura, ele testou positivo há mais de duas semanas, ficou internado por quatro dias na Santa Casa de Jales (SP), mas foi transferido na sexta-feira (19) para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde está intubado.

Diante da internação de João Carlos, o vice-prefeito, Roberto Vizona, assumiu a cidade."

SIGA-NOS NO Google News