Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano falta pela sexta vez no Flamengo e pede dispensa

Midiamax - 02 de novembro de 2012 - 16:03

Adriano voltou a causar problemas para o Flamengo nesta sexta-feira. Após se ausentar do treino da última quinta, o atacante faltou mais uma vez a uma atividade marcada pelo rubro-negro no CT Ninho do Urubu. Agora, a justificativa oficial do clube é que o Imperador alegou problemas pessoais e pediu para ser liberado dos compromissos até a próxima terça-feira, dia 6 de novembro.

E apesar de alegar problemas pessoais para pedir liberação ao Flamengo, Adriano parecia não ter muitas preocupações na noite da última quinta-feira, após mais uma falta. O jogador esteve em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de amigos e com um sorriso estampado no rosto. O Imperador comeu bastante, mas não ingeriu nenhum tipo de bebida alcoólica e deixou o local por volta de 1h, já na madrugada desta sexta.

E mesmo com o pedido de liberação, ao menos as ausências das atividades destes próximos dias serão tratadas pelo rubro-negro como caso de indisciplina, já que Adriano não apresentou qualquer justificativa para não ir ao treino e só entrou em contato com o diretor executivo de futebol do clube, Zinho, no final da noite de quinta.

A ausência de Adriano nesta sexta-feira é a sexta do jogador em um período de pouco mais de 100 dias desde que retorno ao clube da Gávea, em 22 de agosto. Em outras oportunidades, o jogador foi advertido e o clube disse que não iria tolerar novos deslizes em seu comportamento.

Agora, com a nova falta, o futuro do Imperador mais do que nunca passa a ser uma incógnita. Uma rescisão de contrato não está descartada, mas Zinho disse que só irá se pronunciar após conversar com o jogador e escutar suas justificativas para o novo episódio.

SIGA-NOS NO Google News