Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

ACEC informa os horários especiais para funcionamento do comércio no fim de ano

Redação - 09 de dezembro de 2020 - 07:50

ACEC informa os horários especiais para funcionamento do comércio no fim de ano

A Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia encaminhou ao Cassilândia Notícias, o expediente contendo o cronograma de abertura e fechamento do comércio da cidade neste mês de dezembro. Confira o teor do documento:

Senhores (as) Empresários (as)

A Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, sugere estender horário de funcionamento do comércio no mês de dezembro de 2020; A expectativa é que as festas de fim de ano gerem bons resultados para o comércio e colaborem para a recuperação econômica após um ano de baixa nas vendas, devido à pandemia da COVID-19.

De acordo com uma pesquisa feita pela Acec e com o apoio da Prefeitura indicamos que, os estabelecimentos comerciais poderão extraordinariamente seguir horário especial de Natal, como ocorre tradicionalmente todos os anos. O comércio poderá abrir no período noturno da seguinte forma:

De 21/12 a 23/12 * Até às 21 horas (MS)

Dia 24/12 * até às 17 horas (MS)

Tendo em vista que essa época do ano é de amplo aquecimento nas vendas, SUGERIMOS AOS EMPRESÁRIOS que façam acordos com seus funcionários para que possam estender o horário de atendimento ao público.

Lembrando que tais acordos são previstos em lei, desde que respeitado o limite correto da jornada de trabalho do funcionário.

Sendo só para o momento, aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um final de ano repleto de realizações e excelentes vendas.

Atenciosamente,

JOSÉ DONIZETE FERREIRA FREITAS
Presidente da Acec

SIGA-NOS NO Google News