Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para Prêmio Caixa de Jornalismo

assessoria - 27 de abril de 2006 - 07:50

Estão abertas as inscrições para o PRÊMIO CAIXA DE JORNALISMO SOCIAL E NEGÓCIOS EM TURISMO. Lançado em 2004, com promoção da revista IMPRENSA, este é um dos maiores prêmios jornalísticos que visa reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais da área.

Os jornalistas poderão concorrer com os trabalhos correspondentes às pautas: Habitação, Saneamento Básico, Meio Ambiente, Saúde Preventiva, Ensino Fundamental e Microcrédito (a melhor matéria desta pauta será contemplada com o Prêmio Especial do Júri Caixa de Jornalismo Social e Negócios em Turismo). Concorrem aos prêmios todos os trabalhos inscritos nas categorias Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo, publicados nos veículos de comunicação com sede no Brasil no período de 1º de abril de 2005 a 30 de abril de 2006.

E a terceira edição do Prêmio Caixa traz uma novidade! Os profissionais poderão participar com matérias da pauta Negócios em Turismo, nas categorias Mídia Eletrônica (Web, Rádio e/ou TV) e Mídia Impressa. Além disso, todos os participantes concorrem ao Grande Prêmio de Jornalismo Social e Negócios em Turismo, que será entregue ao melhor trabalho inscrito.

Os vencedores de cada categoria serão contemplados com uma dotação de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais). Já a dotação do Grande Prêmio é de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Cada vencedor ainda receberá um troféu de autoria do artista brasileiro Raul Córdula. Os finalistas receberão um certificado pela participação e todos os inscritos no PRÊMIO CAIXA DE JORNALISMO SOCIAL E NEGÓCIOS EM TURISMO – 3º Edição receberão uma assinatura semestral da Revista IMPRENSA, a partir do mês de junho de 2006.

SIGA-NOS NO Google News