Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

1ª e 2ª Câmaras do TCE julgam 54 processos e Pleno 409

Luis Junot - 17 de maio de 2004 - 17:07

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) julga mais 409 processos nesta semana. Na Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, desta quarta-feira (19.05) serão analisados 355 processos pelos sete conselheiros, tendo como presidente José Ancelmo dos Santos. Os processos referem-se a balanços gerais, pedidos de reconsideração, relatórios de gestão fiscal, termos aditivos de contratos e atos de pessoal de prefeituras do interior e órgãos estaduais.
Já nas sessões ordinárias da 1ª e 2ª Câmaras a serem realizadas nessa terça-feira (18.05), outros 54 processos serão analisados pelos respectivos conselheiros que compõem cada uma das Câmaras. Na Sessão Ordinária da 1ª Câmara, presidida pelo conselheiro Franklin Rodrigues Masruha, e que tem ainda como membros os conselheiros Carlos Ronald Albaneze e Osmar Ferreira Dutra serão analisados 26 processos.
Na Sessão Ordinária da 2ª Câmara, presidida pelo conselheiro Cícero Antônio de Souza, e que tem ainda como membros os conselheiros Augusto Maurício C. M. Wanderley e Paulo Roberto Capiberibe Saldanha serão analisados outros 26 processos. Estes processos referem-se a inspeções ordinárias, contratos de obras, empenhos, prestação de contas de convênios e termos aditivos de órgãos estaduais, Prefeituras e Câmaras Municipais do interior.

SIGA-NOS NO Google News