Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Trabalhador rural morre ao ser prensado em vagão misturador

Vítima tinha 60 anos foi levada para hospital com afundamento no tórax

Campo Grande News - 23 de junho de 2024 - 13:00

Trabalhador rural morre ao ser prensado em vagão misturador
Fachada do Hospital Municipal Marechal Rondon para onde vítima foi levada (Foto: Divulgação)

Trabalhador rural de 60 anos morreu após ser prensado em um vagão misturador no final da tarde de sábado (23). O caso aconteceu em uma fazenda na área rural de Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande e foi descoberto após a vítima dar entrada no Hospital Municipal com afundamento no tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta 17h equipe da Polícia Militar foi acionada pelo médico plantonista do Hospital Municipal Marechal Rondon, que fica na área central da cidade. Aos policiais, o profissional relatou que o idoso chegou na unidade com uma lesão no tórax.

O idoso trabalhava em uma fazenda perto do lixão municipal. A equipe foi até o local e outro trabalhador contou que havia prensando a vítima “sem querer” no misturador. Aos policiais, o homem relatou que fechou a tampa hidráulica do equipamento e só viu que o colega estava ali ao ver suas pernas pelo retrovisor.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou morta ao hospital. O colega do idoso foi levada para a delegacia da cidade para esclarecimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

SIGA-NOS NO Google News