Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Sul-mato-grossense é assassinado em fazenda de SP

Suspeito, funcionário da propriedade rural, teria sacado a arma e efetuado o disparo após uma discussão entre eles

Top Mídia News - 22 de abril de 2024 - 18:00

Jhonatan era de Bataguassu e foi assassinado em Presidente Venceslau
Jhonatan era de Bataguassu e foi assassinado em Presidente Venceslau / Reprodução/Portal Bueno

O sul-mato-grossense Jhonatan Lucas Vieira Magalhães, de 29 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (21) enquanto trabalhava na fazenda Estância Santa Paula, em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. O suspeito, de 68 anos, é seu companheiro de trabalho e funcionário da propriedade rural.

Informações apontam que ambos estavam trabalhando, quando iniciaram uma discussão e o suspeito teria sacado a arma e disparado contra Jhonatan. Logo após cometer o crime, ele fugiu e até o momento não foi localizado.

O caso teria acontecido por volta das 16h30, no horário de São Paulo. O sul-mato-grossense chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Segundo o site Cenário MS, Jhonatan possui ficha criminal contendo crimes que foram cometidos em Bataguassu, como  furto, lesão corporal, corrupção de menores e ameaça. Ele, inclusive, era considerado foragido do sistema prisional.

A Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade seguem em diligências para tentar localizar o suspeito do crime.

SIGA-NOS NO Google News