Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 18 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Policial leva mata-leão, é arrastado para matagal e espancado durante roubo

Vítima voltava de bar localizado próximo a rodoviária de Campo Grande

Campo Grande News - 27 de maio de 2024 - 16:00

Policial leva mata-leão, é arrastado para matagal e espancado durante roubo
Policial ficou internado no UPA Universitário, onde foi submetido a exames (Foto: Divulgação) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Terceiro Sargento da Polícia Militar, 44 anos, foi espancado durante assalto, na noite deste domingo (26), na Rua Desembargadora Marilza Lúcia Fortes, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vitima levou mata-leão e foi arrastado para matagal, onde passou a ser agredido por três homens.

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar é lotado no município de Dourados e estava hospedado em um hotel próximo a rodoviária da Capital. Ontem por volta das 21h20, voltava de um bar, quando foi abordado pelos suspeitos, arrastado para o matagal e agredido com socos e chutes.

O policial tentou escapar, mas um dos assaltantes pegou uma arma e lhe deu coronhadas. Após as agressões, os criminosos fugiram levando o celular da vítima, R$ 80, documentos pessoais e cartões bancários.

A Polícia Militar foi acionada e o sargento encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com lesões no rosto, ombro, perna e reclamando de dores na costela. A vítima foi submetida a exames e ficou internada em observação.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento não há informação se os suspeitos foram presos.

SIGA-NOS NO Google News