Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Motorista é arremessado de Kombi em capotamento em MS

Brenda Assis, JD1 Notícias - 20 de fevereiro de 2024 - 14:00

Motorista é arremessado de Kombi em capotamento em MS
Foto: Brenda Assis

Durante a manhã desta terça-feira (20), uma Kombi carregada de doces capotou após um grave acidente envolvendo um caminhão de frete na BR-262, na região do Indubrasil, em Campo Grande. O condutor do veículo chegou a ser arremessado e parou ao lado do veículo, já na vegetação existente nas margens da pista.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi interceptado por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Avenida Duque de Caxias. O motorista tinha ferimentos como corte profundo na perna e no braço, sendo encaminhado para a Santa Casa.

Sobre a dinâmica do acidente, a reportagem do JD1 Notícias apurou que a Kombi seguia de Aquidauana para Campo Grande, mas em determinado momento perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, acertando quase que frontalmente o caminhão de frete, que vinha no sentido oposto.

Carlos Alberto Costa, de 60 anos, motorista do caminhão, relatou que é a primeira vez que se envolve em um acidente de trânsito. Ele estava carregando vigas e levaria para uma fazenda na cidade de Aquidauana - a 140 quilômetros, numa espécie de "bate e volta", retornando para a capital ainda no mesmo dia.

Já o motorista da Kombi trabalhava em uma terceirizada responsável pela distribuição de doces na região. Ele havia deixado a cidade de Aquidauana e estava vindo para Campo Grande.

Ambos condutores passaram pelo teste do bafômetro e os dois deram negativo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local do acidente apurando as circunstâncias que ocasionaram a colisão.

SIGA-NOS NO Google News