Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Homem é preso após atirar e perseguir crianças que tocaram campainhas

Morador foi flagrado com arma e acabou preso pela PM

Campo Grande News - 15 de agosto de 2022 - 13:40

Homem é preso após atirar e perseguir crianças que tocaram campainhas

Morador da Vila Silvia Regina, em Campo Grande, foi preso em flagrante na noite deste domingo (14), depois de perseguir crianças que tocaram a campainha da residência. Além disso, ele fez disparos para o alto.

Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma testemunha, informando que estava com duas crianças, quando passaram em frente à casa do autor, de 38 anos, por volta das 20h30.

O homem não teria gostado do barulho das vítimas e começou a gritar. Conforme o relato da testemunha, elas continuaram seguindo a via normalmente, quando perceberam que estavam sendo perseguidas por um veículo Honda Civic. Era o morador, que em seguida efetuou disparos para o alto.

A PM foi até a casa do suspeito, que inicialmente negou os fatos. Ele só confessou ter disparado depois que a polícia localizou na casa dele uma arma calibre .22, de numeração raspada e com 10 munições, sendo sete sete intactas e três deflagradas.

O homem alegou que agiu após as crianças tocarem a campainha da residência. Ele foi preso em flagrante e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News