Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Casal de universitários morre em acidente de moto

Leonardo, 19 anos, estudante de Engenharia, e Maria, 19 anos, de Zootecnia

O Extra - 14 de junho de 2024 - 13:32

Casal de universitários morre em acidente de moto

Um acidente de trânsito registrado na madrugada de hoje, sexta-feira, 14/06/2024, vitimou fatalmente um casal de adolescentes em Ilha Solteira.

A ocorrência foi na Avenida Continental próximo ao acesso à Alameda Minas Gerais, nos fundos da Área de Lazer, sendo que Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos e Maria Eduarda Oliveira Fazzolo, ambos de 19 anos estavam em uma motocicleta Yamaha MT-03, quando, por motivos a serem investigados em Inquérito Policial, colidiram contra um poste.

Leonardo, estudante de Engenharia Agronômica e Maria Eduarda, que cursava Zootecnia, morreram no local. O condutor da moto é filho de um professor jalesense.

Solidariedade

Inúmeras manifestações de pesar e solidariedade aos familiares estão sendo publicadas nas redes sociais. A Unesp de Ilha Solteira divulgou nota de pesar se solidarizando com as famílias e amigos dos jovens estudantes.

Já o Centro Acadêmico de Zootecnia ressaltou que “Maria Eduarda e Leonardo sempre serão lembrados pelo seu entusiasmo, dedicação e contribuição para a nossa comunidade acadêmica. Sua ausência deixa um vazio imensurável em nossos corações. Que suas memórias nos inspirem e fortaleçam para continuar o legado de amor e dedicação que ambos sempre demonstraram”.

O Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica também divulgou nota de pesar e enalteceu que “Leonardo e Maria Eduarda eram parceiros apaixonados, sempre andando juntos, até o fim! Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.

SIGA-NOS NO Google News