Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Advogado morre em grave acidente em distrito de Dourados

Rubirson Ferreira estava em uma Toyota Hilux quando se envolveu em uma colisão com um veículo de passeio

JD1 Notícias - 26 de fevereiro de 2024 - 09:33

Advogado morre em grave acidente em distrito de Dourados

O advogado Rubirson Ferreira de Lima, de 54 anos, morreu em um grave acidente na noite deste domingo (25), na MS-276, no distrito de Indápolis, em Dourados. Ele conduzia uma Toyota Hilux que se envolveu em uma colisão com um Volkswagen Gol.

Lima seguia em sua caminhonete no sentido Dourados a Deodápolis, quando por motivos desconhecidos e a serem apurados pelas autoridades, invadiu a pista contrária e atingiu a lateral do veículo de passeio, que vinha no sentido oposto.

Segundo o site Ligado na Notícia, após a colisão entre os veículos, a Hilux saiu da pista e capotou diversas vezes, parando somente em uma plantação de milho nas margens da rodovia.

Ainda conforme o site local, Rubirson morreu no local antes da equipe do Corpo de Bombeiros chegar. Foi constatado que a vítima era natural de Deodápolis.

O condutor do Gol, que não teve a identificação revelada, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da região com ferimentos leves.

Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local do acidente para início da investigação e levantar informações sobre o que teria motivado o desvio direcional do advogado.

O caso segue sob investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

SIGA-NOS NO Google News