Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Polícia

Abandonadas pela mãe, crianças são resgatadas pela polícia em Paranaíba

A menina, de 9 anos, relatou que foi agredida com um fio de televisão e ficou com uma cicatriz profunda

JD1 Notícias - 19 de junho de 2024 - 16:00

Abandonadas pela mãe, crianças são resgatadas pela polícia em Paranaíba

A Polícia Militar conseguiu resgatar duas crianças, de 7 e 9 anos, durante a segunda-feira (17), após elas serem abandonadas pela própria mãe. A situação foi denunciada por vizinhos e aconteceu em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Interativo MS, a situação de abandono era corriqueira e já teria sido denunciada outras vezes. Não há informação se a mãe das crianças trabalhava, porém, elas ficavam por várias horas sozinhas e sem nenhum responsável na residência.

Ainda conforme o site, a menina mais velha apresentava uma cicatriz profunda em uma das pernas, onde ela disse aos policiais que foi agredida com um fio de televisão pela própria mãe. A criança já havia relatado em outra oportunidade para a professora que sofreu abusos, mas não recebeu ajuda.

Sobre as agressões, a menina disse que a mãe utilizava da força para corrigi-los. Testemunhas e vizinhos explicaram que as crianças passavam muito tempo na rua.

Resgatadas, as crianças foram levadas para a delegacia, onde o Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a ocorrência. Horas depois, a mãe esteve na unidade policial, mas as crianças já haviam saído sob proteção.

SIGA-NOS NO Google News