Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca vai falar em agosto na FIESP

APn - 09 de julho de 2003 - 09:09

Campo Grande, MS – O governador Zeca do PT fará duas palestras em São Paulo, no mês de agosto, para empresários do setor financeiro, executivos de empresas da construção, de infra-estrutura, energia e indústrias de base.Zeca vai falar sobre as potencialidades econômicas e naturais de Mato Grosso do Sul, os programas estratégicos de integração física e econômica no âmbito do Mercosul e países andinos, rota bioceânica, infra-estrutura, transporte intermodal, ecoturismo e desenvolvimento sustentável. A rota bioceânica foi tema de palestra que o governador fez em São Paulo no dia 13 de maio, na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F).
A primeira palestra acontece no dia 20 de agosto, às 11h, na sede da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base (ABDIB). O governador Zeca vai falar para diretores e representantes de mais de 120 empresas, entre indústrias de base, construtoras, usinas elétricas, bancos e instituições financeiras.
A segunda palestra acontece no dia 25, às 15h, na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), onde o governador Zeca falará também para um público numeroso, mais de 150 empresários que respondem por 50% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional.
Entre as associadas da ABDIB, estão: Acesita S/A, Agip Oil do Brasil S/A, Bradesco Seguros S/A, Caixa Econômica Federal, Eletrobrás, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Deutsche Bank, Eletronorte, El Paso Energy International, Petróleos Ipiranga, Furnas Centrais Elétricas S/A, General Eletric, Hitachi, IBM, Infraero, Microsoft, Nokia, Odebrescht, Petrobrás, Pirelli, Sabesp, Shel do Brasil, Siemens S/A, Texaco, Toshiba e Unibanco.


SIGA-NOS NO Google News